A fumaça gerada estava causando incômodo aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada.
A discussão em torno de uma fogueira em um terreno de uma residência na cidade de Tubarão, terminou em desacato e prisão de um morador no final da tarde desta segunda-feira (11). A fumaça gerada causava incômodo aos vizinhos e a Polícia Militar foi chamada.
Ao chegar no local, os policiais se depararam com dois homens sentados, dentro da propriedade, observando a fogueira. Foi solicitado para que apagasse o fogo, mas não acatado pelo proprietário. Ele teria afirmado ainda que, se alguém fizesse, ele acenderia novamente assim que a PM saísse do local e aguardaria o fogo apagar sozinho. Neste momento, a discussão se intensificou.
Segundo a PM, o morador proferiu frases ofensivas e vexatórias contra a guarnição como “vocês são uns m****”, “tira a farda e vem de mano”, “vou emboscar vocês na área verde” e “vou procurar vocês na rua e quebrar vocês a pau”. Em seguida, o outro homem tentou apagar a fogueira com o intuito de amenizar a situação, mas mesmo assim o morador recebeu voz de prisão.
Três policiais imobilizaram o morador que resistia a prisão. Ainda durante a situação, a esposa do acusado pediu desculpas pelo comportamento do marido, mas não evitou que ele fosse preso e encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade.