Geral

Fisioterapeuta morre após se engasgar com pedaço de carne, em Maracajá

Após o atendimento inicial, Gustavo foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar

Foto: Redes Sociais

Gustavo Prudêncio Pedro, um fisioterapeuta de 26 anos que trabalhava em um hospital em Criciúma, perdeu a vida após se engasgar com um pedaço de carne em Maracajá, localizado no Sul de Santa Catarina. O trágico episódio ocorreu no ultimo domingo (31), quando equipes de um posto na rodovia BR-101, administrada pela CCR Via Costeira, prestaram os primeiros socorros ao jovem, que apresentava sinais de engasgamento.

Após o atendimento inicial, Gustavo foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu na unidade hospitalar. O fisioterapeuta era filho de um funcionário da prefeitura de Maracajá, e o município expressou solidariedade à família por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.

“No momento difícil e doloroso, a Administração presta solidariedade aos familiares e amigos, rogando a Deus por conforto, força e sabedoria para superar essa perda”, afirmou o comunicado.

O sepultamento de Gustavo ocorreu na manhã seguinte, segunda-feira (1), na cidade de Maracajá. O triste acontecimento deixou a comunidade consternada, ressaltando a importância de conscientização sobre situações de emergência e primeiros socorros.

Informações retiradas do NSC Total

Notícias Relacionadas

Edificação comercial pega fogo, em Maracajá

Início ocorreu a partir de uma fritadeira elétrica e as chamas foram apagadas pelos extintores de incêndio

Os Tigres impedida de usar faixas e instrumentos nos jogos do Criciúma

Primeiro jogo da punição a cumprir é nesta sexta-feira, dia 4, na estreia da Série B

Pedestre morre atropelado por veículo na BR-101, em Criciúma

Sinistro foi registrado na manhã desta quinta-feira (3)

Maré alta, vento forte e alagamentos: o que esperar do tempo em SC neste fim de semana

Previsão de rajadas de vento e massa de ar frio promete queda na sensação térmica em Santa Catarina, a partir de sexta-feira (4)