Dois acidentes ocorreram na BR-101 e outro no Balneário Arroio do Silva
O trânsito registrou três mortes durante o final de semana na região. Conforme o site Clicatribuna, o primeiro ocorreu no sábado às 7h, no Bairro Quarta Linha, em Criciúma. O condutor da moto, placa IGJ-6544 de Araranguá, Luis Carlos Kauling, 21 anos, morreu após colidir em uma mureta.
Na noite, também de sábado, por volta das 20h, uma colisão envolvendo três carros fez mais uma vítima fatal, também na BR-101, desta vez em Sangão. O motorista do Astra, placas MCQ-9111 de Tubarão, Carlos da Silva Pieri, 25 anos, também não resistiu aos ferimentos.
Motorista também ficou ferido
O condutor da camionete F-4000, placas MAL-2337 de São Martinho, R.C.O., 29 anos, sofreu lesões leves. Já o motorista do Idea, placas MJI-7203 de Criciúma, M.T.P., 33 anos, saiu ileso.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o Astra transitava pela contra-mão quando bateu de frente com a camioneta. Em seguida, o Idea que seguia à retaguarda, colidiu contra a roda dianteira do veículo de grande porte que desprendeu-se devido à colisão inicial.
Sargento da PM morre em capotamento
O sargento da Polícia Militar paranaense, Wilson Rogel dos Santos, 43 anos, morreu na noite de ontem no Hospital Regional de Araranguá. Ele não resistiu ao politraumatismo e hemorragia interna após capotar a Blazer, placas UNO-1777 de Curitiba (PR) na orla do Balneário Arroio do Silva.