Um homem de 45 anos foi preso por estupro em Tubarão. O crime foi flagrado quando os filhos da vítima, uma mulher de 58 anos, foram até a residência da mãe, no bairro Passagem, e flagraram o acusado praticando atos libidinosos. Com o flagra, o homem chegou a ser agredido.
Ainda conforme a polícia, a vítima estava em casa. Segundo o relato da família, ela sofre de problemas psicológicos e não tem condição de decidir o que é certo devido aos problemas clínicos. Foram apresentados alguns receituários e exames médicos para comprovar.
Ao se deparar com o crime, os familiares conseguiram detê-lo até a chegada da guarnição. Na casa, o homem foi encontrado pelos policiais, no chão, com um pequeno corte ao lado esquerdo do rosto e alguns edemas na cabeça.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e ele foi levado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. Para a polícia, ele não soube dizer quem foi que provocou as lesões. Após atendimento médico, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Plantão Policial – CPP. A Polícia Civil investigará o caso, que foi registrado no domingo.
Com informações do Jornal Diário do Sul