Segurança

Filho é suspeito de matar o pai de 70 anos em Balneário Arroio do Silva

Ambos teriam entrado em luta corporal horas antes do corpo da vítima ser encontrado

Foto – Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 09, por volta das 9h30, uma testemunha acionou a Polícia Militar após saber que um homem teria matado o pai, na Rua Francisco Pedro Vicente, no bairro Stelammaris, em Balneário Arroio do Silva.

A Polícia Militar foi acionada via Central de Emergência (190) e deslocou até o endereço indicado, onde a vítima, de 70 anos, foi encontrada sem vida, com alguns hematomas e ferimentos pelo corpo.

Outra testemunha disse que havia escutado uma discussão durante a noite e o barulho de alguns objetos sendo quebrados.

O filho da vítima, de 38 anos, disse que havia discutido com seu pai durante a noite, bem como teria ocorrido uma luta corporal, e após foi para o seu quarto e quando acordou seu pai estava sem vida, tentou reanimá-lo, mas não conseguiu.

O filho, suspeito de praticar o crime, apresentava lesões pelo corpo e as vestes sujas com pequenas manchas de sangue.

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para a realização de procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

Goleiro Gustavo se despede do Criciúma nas redes sociais

Fuga de galinha de estimação mobiliza bairro em Florianópolis e termina com final feliz

Desesperado, ele e sua família temeram que algo ruim tivesse acontecido, inclusive brincando que a ave poderia acabar como "um frango assado".

Pedestre morre atropelado por caminhão na BR-101 em Sombrio

O acidente aconteceu no quilômetro 426,9, sentido norte da rodovia, por volta das 23h. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homem sofre queda de telhado em Treze de Maio e fica gravemente ferido

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram o homem com politraumatismo, incluindo um grave traumatismo crânio-encefálico (TCE)