Segurança

Filha é presa por agredir mãe de 71 anos em Pescaria Brava

A vítima foi encontrada pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (10)

Divulgação

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de violência doméstica na manhã desta segunda-feira (10) em Pescaria Brava. A vítima foi uma mãe de 71 anos que pediu ajuda em uma madeireira da cidade. A mulher estava com vários hematomas pelo corpo.

A mulher relatou à polícia que sua filha de 44 anos tentou asfixiá-la com um travesseiro durante a madrugada e que a trancou dentro de casa para que não conseguisse pedir socorro. Com a ajuda do neto, a vítima conseguiu sair de casa e pedir ajuda.

A idosa ainda relatou que as agressões são frequentes. Com isso, a polícia prendeu a agressora e a encaminhou para a Delegacia de Polícia.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Após um mês na UTI enfrentando a Covid-19, paciente de Pescaria Brava recebe alta no HNSC, em Tubarão

A paciente deu entrada no Hospital no dia 21 de março, e no dia 27 foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde precisou receber ventilação mecânica.

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Filha de vítima de latrocínio será indenizada em R$ 300 mil pelo autor do crime em Santa Rosa do Sul

O crime ocorreu em março de 2013, na cidade de Santa Rosa do Sul, e o acusado foi condenado a 20 anos de reclusão em regime fechado.