A garota de 14 anos vai passar por exame de corpo de delito para constatar o crime sexual
Uma adolescente de 14 anos acionou a Polícia Militar de Morro da Fumaça na noite deste domingo (22) para denunciar o próprio pai, de 36 anos, por estupro.
Os abusos, segundo a vítima relatou aos militares e ao Conselho Tutelar, vinham ocorrendo há mais de dois anos.
Conforme o Site Clicatribuna, a garota criou coragem após o pai descobrir que ela tinha saído com um caminhoneiro.
Devido ao fato, ela apanhou do homem no sábado e recebeu ameaças de que no domingo também iria ser agredida. Devido o medo, a vítima resolveu acionar socorro.
A menina contou que estava no velório da avó, mãe da mãe dela, em Torres (RS) no sábado.
Ela retornou com o pai, na companhia de uma prima, e após ele deixar a outra garota em casa, levou a filha para o Balneário Esplanada e consumiu o ato sexual na areia.
Sem flagrante
O homem foi encaminhado à delegacia, mas não foi preso devido a não situação de flagrante. Nesta segunda-feira a garota passará por exame de corpo de delito para constatar o crime sexual.
Policiais contaram que o homem aparentemente não é usuário de drogas e nem alcoólatra. A mãe da garota continua no estado gaúcho e disse não ter conhecimento do caso. O suspeito nega autoria.
Para não ficar no mesmo ambiente que o agressor, e como a avó paterna mora no mesmo local, a vítima foi levada até um abrigo em Urussanga.
O homem tem mais cinco filhos e mora em uma olaria no Bairro Naspolini. O caso foi repassado para a Polícia Civil.
Este é o segundo estupro registrado no município este ano que abalou até os policiais. Na tarde de 4 de junho, um homem de 29 anos, foi preso em flagrante após ter estuprado o enteado de apenas um ano e cinco meses.