Evento ocorre de 6 a 10 de outubro em Criciúma, no Sul catarinense.
A 18ª Feira CasaPronta, que reúne 150 expositores de construção, decoração e mobiliário, acontecerá de 6 a 10 de outubro, no Pavilhão de Exposições José Ijair Conti, em Criciúma, Sul catarinense.
O evento é um dos maiores do setor catarinense. A diretora da NossaCasa Feiras & Eventos, organizadora da Feira CasaPronta, Jaqueline Backes, fala sobre a expectativa para os cinco dias.
“Nossa região é repleta de oportunidades, afinal, temos empresas importantes em diversos setores. A CasaPronta serve como vitrine, reunindo todas essas empresas para expandir seus mercados, fechar bons negócios e, consequentemente, movimentar de maneira positiva a economia da nossa região”, diz.
Nesta 18ª edição, serão 15 mil m² de exposição, com 150 empresas expositoras, que apresentarão lançamentos, tecnologias e tendências para imóveis residenciais ou comerciais. “As equipes estão a todo vapor para deixar tudo pronto para receber e atender bem os visitantes”, garante a diretora.
Na Feira CasaPronta acontecerá o 8º Salão de Negócios da Acomac Sul/SC (Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção da Região Sul de Santa Catarina). “O espaço é destinado para que as indústrias possam expor seus produtos e fazer negociações diretas”, acrescenta.
Confira os horários de visitação
- Quarta-feira (06/10): 16h às 22h;
- Quinta-feira (07/10): 16h às 22h;
- Sexta-feira (08/10): 16h às 22h;
- Sábado (09/10): 14h às 22h;
- Domingo (10/10): 14h às 19h.
Segurança para todos
A organização do evento fez algumas modificações para garantir um melhor fluxo de circulação das pessoas. A área de gastronomia, por exemplo, foi ampliada e contará com maior distanciamento entre as mesas. Assim também aconteceu com os corredores, que neste ano serão mais largos, para facilitar a mobilidade dos visitantes.
“Além disso, teremos dois portões para acesso e dois de saída. Os portões estarão sinalizados com totens de identificação. Estamos atentos a cada detalhe, para que a Feira CasaPronta continue sendo uma experiência única e agradável tanto para quem expõe, quanto para quem visita”, reforça Jaqueline.
Durante a exposição, todos os protocolos de higiene e segurança serão respeitados e o uso de máscara será obrigatório, conforme exposto no Plano de Contingência aprovado pelos órgãos de saúde estaduais, municipais e pela vigilância epidemiológica.
Como o Plano de Contingência do evento foi aprovado no mês de agosto, a feira não seguirá o novo decreto publicado nesta semana. “Desta forma, não haverá a necessidade dos visitantes apresentarem o cartão de vacinação completa ou teste antígeno da Covid-19”, explica Jaqueline.
Os ingressos para a visitação podem ser adquiridos online ou na recepção do evento.
Com informações do site ND Mais