Geral

Febave, Unibave e mantidas funcionarão em horário especial

A instituição volta ao horário normal de trabalho no dia 27 de janeiro.

Divulgação

A Fundação Educacional Barriga Verde – Febave e suas mantidas, incluindo o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, entrarão em recesso a partir da segunda-feira, 23 de dezembro de 2019 e voltarão às atividades no dia 6 de janeiro em horário especial, com atendimento das 14h às 20h15min até o dia 26 de janeiro.

A Secretaria Acadêmica e Tesouraria do Unibave estarão de plantão a partir do dia 6 de janeiro, com atendimento das 14h às 20h até o dia 26 de janeiro.

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel estará fechado nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Nos outros dias, o horário de atendimento é normal aos visitantes. De terça a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30min às 18h. Sábados, domingos e feriados das 9h às 18h.

De 26 de dezembro até o dia 26 de janeiro, o setor de Compras do Unibave atenderá das 12h30min às 18h45min. O atendimento de secretaria do Colégio Unibave ocorrerá na Secretaria Acadêmica do Unibave das 14h às 20h15min até o dia 26 de janeiro.

O Hospital Veterinário Unibave – HVU não funcionará dos dias 21 de dezembro até o dia 26 de janeiro de 2020. Do dia 23 de dezembro ao dia 26 de janeiro o Unibave e demais mantidas da Febave não farão atendimento aos sábados, com exceção do Museu ao Ar Livre.

A instituição volta ao horário normal de trabalho no dia 27 de janeiro.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Seminário discute desenvolvimento da cadeia leiteira no Sul de Santa Catarina