Geral

Febave realiza reparos em edificações do Museu ao Ar Livre, em Orleans

Febave realiza reparos em edificações do Museu ao Ar Livre

Foto: Comunicação Unibave

O Museu ao Ar Livre Princesa Isabel, mantido pela Fundação Educacional Barriga Verde – Febave vem recebendo, por meio do setor de Manutenção e Infraestrutura, reparos em algumas edificações.

No início deste ano, a unidade museológica Olaria teve toda a sua cobertura reformada, além de melhorias visando a conservação de suas paredes, que sofriam problemas com a umidade.

Com a intenção de proteger todo o acervo e história presentes no local, entre o mês de novembro e o início de dezembro, a equipe realizou os trabalhos de reforma da cobertura da unidade Oficinas Artesanais e Marcenaria.

Em seguida, as atenções foram voltadas para o Salão da Capela, onde as obras foram iniciadas há cerca de dez dias, com conclusão prevista para a segunda quinzena de janeiro.

Ao total, neste ano de 2017, foram investidos cerca de R$ 60 mil nos reparos em edificações do Museu ao Ar Livre Princesa Isabel.

O engenheiro civil Júnior Serafim Corrêa, do departamento de engenharia da Febave, destaca a qualidade dos serviços executados: “as atividades são desenvolvidas garantindo o máximo de qualidade, segurança e comodidade para o público em geral”, frisou Corrêa.

Colaboração: Comunicação Unibave

Febave realiza reparos em edificações do Museu ao Ar Livre

Foto: Comunicação Unibave

Febave realiza reparos em edificações do Museu ao Ar Livre

Foto: Comunicação Unibave

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Corrida aumenta a felicidade e autoestima de jovens adultos aponta estudo do curso de Educação Física do Unibave

Os resultados comprovam aumentos de 40% na autoestima e 25% na felicidade, após a corrida.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas