A cada item doado por clientes a empresa irá doar outro igual.
A Casa Guido e a Farma Sesi assinaram um contrato que promete beneficiar as crianças e famílias atendidas pela instituição. A ação consiste em uma campanha para doação de itens de higiene pessoal por parte dos clientes da farmácia e a cada produto doado a empresa irá completar com mais um igual. Os produtos da campanha vão desde creme dental até fraldas e estarão destacados nas farmácias para que os clientes possam identificá-los.
A primeira arrecadação foi feita do período de 1º de maio a 30 de julho. Conforme o agente de convênio de farmácia da Farma Sesi, Fernando Fontanella, esse montante será entregue à Casa Guido em setembro e, ao longo do tempo, a arrecadação deve continuar e uma nova entrega será programada. Para Fernando, a ação é recompensadora, já que oferece auxílio para famílias que lutam contra doenças tão sérias. “Escolhemos a Casa Guido por entender a necessidade constante das crianças atendidas e ainda saber da credibilidade que ela. É uma instituição renomada em toda a região e fizemos questão de colaborar”, comentou.
O contrato que oficializa a parceria foi assinado pelo presidente da Casa Guido, Antonio Roberto Guedin, a coordenadora da instituição, Rosane Búrigo Gonçalves, a responsável pelo setor marketing da instituição, Maira Sartor, e os representantes da Farma Sesi.
Para Maira, essa é mais uma parceria que promete contribuir com o conforto e até com a saúde dos pequenos. “Estamos muito felizes por fazer parte desse projeto e desejamos que nosso contato com a Farma Sesi seja sempre muito especial, pois o mais importante é oferecer o máximo de apoio para as famílias atendidas”, completou.
Produtos que fazem parte da ação:
Creme Dental Oral B Kids Minnie/Mickey 50g
Babymed Pomada Azul/Rosa 45g
Fralda Backyardigans P34 | M32 | G28 | XG22
Fralda Pampers Supersec Pacote Econômico P34 | M32 | G28 | XG22 | XXG18
Leite Ninho Fases 1 800g
Sabonete Johnson’s Baby Regular 80g
Shampoo Johnson’s Baby Regular 200ml
Toalhinha Umedecida Backyardigans c/ 40 un
Colaboração: Mayara Cardoso / Comunicação Casa Guido