O jovem foi encontrado neste sábado (14), por volta das 15h30, boiando no mar. O corpo estava na Praia da Galheta.
O corpo do jovem Lucas Martins, 25 anos, que morreu afogado na madrugada do domingo passado (8), foi sepultado neste domingo (15) pela manhã, em Jaguaruna. Antes, porém, o velório ocorreu na Funerária Piedade também em Jaguaruna. Centenas de pessoas acompanharam o velório e sepultamento comovidos. As informações são do Notisul.
Lucas estava desaparecido desde o domingo passado e foi encontrado neste sábado (14), por volta das 15h30, boiando no mar. O corpo estava na Praia da Galheta, em Laguna. Na madrugada do último domingo, o jovem acordou antes das 3h para pescar com o pai, no Costão do Ilhote, Extremo Sul da praia do Cardoso, no Farol de Santa Marta, ele caiu nas pedras e foi levado pelo mar.
Conforme os Bombeiros da Cidade Juliana, o corpo do jovem foi encontrado por surfistas, que auxiliavam nas buscas. A esposa de Lucas, Michele reconheceu o corpo. Ambos estavam casados há 10 meses. Lucas era filho único e sempre pedia para Michele cuidar de seus pais caso alguma coisa ocorresse com ele.