Geral

Família procura por adolescente desaparecida em Orleans

Segundo familiares, a jovem de 16 anos desapareceu após ser deixada pelos pais em frente a escola onde estuda.

Foto: Divulgação

Familiares e amigos procuram pela jovem Lidiane Pereira Blasius de 16 anos de idade. A moradora de Orleans está desaparecida e foi vista pela última vez no início da tarde desta sexta-feira (18), em frente à escola onde estuda, no bairro Santista.

Segundo os familiares, Lidiane que mora na comunidade de Rio Laranjeiras, voltaria para casa no final da tarde com a carona dos pais. “Ela foi deixada em frente à Escola de Educação Básica Toneza Cascaes e depois retornaria para casa com os pais. No horário marcado, ela não apareceu. Perguntamos a colegas e professores e ninguém sabia da jovem”, relata o primo Edivaldo Lubavem.

Em seguida, os familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para comunicar o desaparecimento da jovem. Eles receberam orientações para comunicarem o desaparecimento via redes sociais e as primeiras informações sobre o paradeiro da jovem surgiram. “Ela teria sido vista em São Ludgero e depois, outra informação era de que Lidiane estaria na casa de um rapaz na cidade de Braço do Norte. Fomos até o local, mas não encontramos ninguém até o momento. Vamos continuar procurando”, relata Lubavem.

Informações sobre a jovem podem ser repassadas pelos telefones (48) 99922-7558, (48) 99625-3995, (48) 99955-5707 ou no (48) 9909-3126.

Notícias Relacionadas

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Buscas a pesqueiro que voltava de Laguna chegam ao quarto dia na costa do RS

Dois helicópteros decolaram nesta segunda-feira e fazem sobrevoos na região. Um deles é da Marinha e outra aeronave é das Forças Aéreas Brasileiras - FAB.

Motorista perde controle e atropela três em Cocal do Sul

Segundo depoimento, duas crianças de 7 e 8 anos e uma adolescente de 14 anos estavam sobre a calçada. Motorista nega e apresenta outra versão.

Adolescente mascarado invade escola e causa pânico em Itajaí

Até o momento, há duas versões iniciais sobre motivação; garoto de 16 anos anunciou que estava com bomba ao entrar na unidade