Geral

Família procura jovem desaparecido em Urussanga

Lucas Votan Borga de 23 anos foi colher bananas na propriedade da família na comunidade de Belvedere e sumiu. Bombeiros realizam buscas.

Foto: Divulgação

Está desaparecido há dois dias, o jovem de 23 anos Lucas Votan Borga, morador da comunidade de Belvedere, em Urussanga. Familiares e amigos comunicaram a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros já iniciou a busca na comunidade onde mora.

Conforme informações, Lucas foi visto pela última vez na manhã de quarta-feira (04), após comunicar a mãe que buscaria bananas na propriedade. Ele teria saído de casa com uma bolsa e não retornou até o momento. A equipe de buscas do Corpo de Bombeiros de Criciúma segue as buscas na propriedade da família onde Lucas teria desaparecido. Durante as buscas, o boné do rapaz teria sido encontrado também na propriedade.

Primeiras informações

Pelas redes sociais, as primeiras informações sobre o possível aparecimento do jovem. “Uma pessoa disse ter visto ele na lotérica de Urussanga, mas precisamos das imagens. Já outra, afirmou que ele estava no banco Santander do bairro Pinheirinho em Criciúma e estava pedindo dinheiro. Continuamos as buscas”, relata Tamiris Thomaz, amiga da família.

Quem possuir informações, também podem repassá-las através do telefone 190 da Polícia Militar, 193 dos Bombeiros ou ainda na Delegacia de Polícia Civil de Urussanga, através do telefone (48) 3465 1190.

Foto: Divulgação

 

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga