Geral

Família precisa de ajuda para exames de bebê e faz campanha

Família precisa de ajuda para exames de bebê e faz campanha

Foto: Arquivo pessoal

A família de Heloísa Espíndola Leal, de 11 meses, está em busca de ajuda para custear os gastos com exames. A menina está com suspeita de leucemia e o diagnóstico deve sair nos próximos dias.

Segundo a mãe, Sabrina Fermino Espíndola, o plano de saúde cobre apenas metade dos exames, cujo valor já chegou a quase R$ 7 mil. “Desde que ela foi internada, já fez vários exames, como tomografia, de sangue, ultrassom, entre outros. Os exames já foram feitos, mas agora vamos precisar pagar”, explica.

Para isso, a família começou uma campanha para vender rifas e todo o dinheiro arrecadado será revertido para estes custeios. “Minha mãe e tia resolveram fazer um rifa. Muitas pessoas doaram produtos para a cesta e outras pediram o número da conta para depósito”, explica Sabrina.

Heloísa está internada no hospital São José em Criciúma. Quem tiver interesse em colaborar pode entrar em contato com avó Raquel Fermino através do WhatsApp (48) 99819-7310. Para contato com Sabrina, basta ligar para (48) 99996-5874.

Quem preferir efetuar depósito, em qualquer valor, os dados são banco Bradesco, conta-corrente 0003169-0, em nome de Diego Paulinho da Silva Leal, agência 1118-5.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.

Com mais de 1,5 mil doações, Campanha do Agasalho supera expectativa em Orleans

Ação foi promovida em parceria entre a Ordem DeMolay, a CDL de Orleans e a CDL Jovem do município.

Campanha Inverno Jovem Solidário arrecada doações, em Orleans

Interessados podem doar roupas, sapatos, cobertores, alimentos etc. Ação é promovida pelo Setor da Juventude da Paróquia Santa Otília.