Rodrigo Pandini Goulart foi visto pela última vez na terça-feira, 18 de dezembro de 2012
A família de Rodrigo Pandini Goulart, de 24 anos, procura notícia do jovem desaparecido já faz 16 dias. Diguinho, como é mais conhecido foi visto pela última vez na manhã de terça-feira (18/12) quando saiu de casa para ir até o Distrito de Guatá, em Lauro Müller.
A mãe do rapaz Sirlei Pandini Goulart conta que o filho jamais ficou um dia fora de casa “Ele costumava sair bastante, mas nunca ficou mais que vinte e quatro horas fora de casa”, diz a mãe angustiada e desesperada por notícias do filho.
Sirlei e o marido Gilmar estão contando com toda ajuda possível. As buscas começaram no dia seguinte ao desaparecimento, quarta-feira (19/12). "Nós já procuramos em tudo que foi canto de Lauro Müller e até em algumas cidades da região. Já conversamos com todos os amigos dele e ninguém sabe de nada ou viu ele. Registramos o desaparecimento na polícia e até agora nada. Cada dia que passa a preocupação aumenta” desabafa o pai Gilmar.
A última vez que Diguinho foi visto ele estava de camiseta preta, bermuda jeans desbotada e calçava um tênis cano longo marrom. A família pede para que quem tiver alguma informação sobre o rapaz entre em contato pelos telefones (48) 9103-1934 ou 3464-5333.