Geral

Família mobiliza campanha de arrecadação em prol de João Medeiros, em Lauro Müller

O jardineiro, conhecido e querido em Lauro Müller, enfrenta um tratamento contra o câncer e precisa do apoio da comunidade para arcar com as despesas.

Foto – Divulgação

O jardineiro João Medeiros, de 64 anos, uma personalidade bastante conhecida e querida em Lauro Müller, está enfrentando uma batalha contra o câncer. Para arcar com o tratamento, a família está mobilizando uma campanha de arrecadação e conta com a solidariedade da comunidade.

Morador da localidade de Rio Amaral Gruta, João está com um rim comprometido e se sente bastante debilitado. O diagnóstico veio em novembro, após ele procurar atendimento médico por dores nas costas. Na ocasião, foi possível descobrir que o tumor no intestino já media 15 centímetros e que a doença havia se espalhado para outros órgãos.

A família promoveu uma rifa para auxiliar nos custos, mas precisa de mais apoio. João está realizando sessões de quimioterapia em Criciúma e, na sequência, iniciará a radioterapia. O tratamento gera despesas com combustível, medicamentos, exames e outros custos.

Além de contribuir comprando a rifa, que sorteará 27 prêmios, doações podem ser feitas via Pix para o CPF 015.803.689-13, em nome de João Medeiros. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp ou telefone de Maria da Glória: (48) 99182-0093.

Notícias Relacionadas

Vereadores pedem convênio com o Estado para ampliar câmeras de segurança em Lauro Müller

A Reunião ordinária desta segunda-feira (19), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Incêndio em estufa de fumo causa prejuízo de R$ 20 mil em Lauro Müller

Ocorrência foi registrada por volta das 23h desta terça-feira (21)

Trânsito será modificado na rua Orleans na próxima semana em Lauro Müller

A interrupção é necessária para prosseguir com os trabalhos de construção de nova galeria pluvial (captação da água das chuvas) em sequência dos trabalhos de pavimentação nesta via.

Caminhão que transportava galinhas tomba em Lauro Müller

Ocorrência está sendo atendida pela PMRv