Geral

Família informa morte de empresário suspeito de estar com Coronavírus em Criciúma

A vítima estava internada na UTI e ainda aguardava os resultados dos exames de Covid-19

Divulgação/Arquivo Pessoal

A família de Evaldo Stopassoli informou sua morte na madrugada desta quarta-feira (1). O empresário de 73 anos estava com suspeita de Covid-19 e aguardava os exames para a confirmação do caso.

A família informou que, pela suspeita de Covid-19 e por orientação de segurança da central funerária, a cerimônia de cremação será fechada somente para esposa e filhos e realizada às 8h desta quarta-feira.

O empresário deixa Esposa e dois filhos. Os órgãos oficiais de saúde ainda não se pronunciaram sobre a morte do empresário estar relacionada ao Covid-19.

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.