Segue desaparecido, desde o último sábado (17), o morador de Braço do Norte, Edivan Matos da Silva, de 24 anos. A Polícia Civil do município investiga o caso, mas ainda não há informações sobre o seu paradeiro. Na noite dessa quarta-feira (21), familiares e amigos realizaram uma manifestação para cobrar mais agilidade nas investigações.
O grupo se concentrou na frente da Delegacia de Polícia de Braço do Norte e caminhou até o Fórum da cidade. O jovem desapareceu ao deixar uma festa na casa de amigos por volta das 4h30min do último sábado. Antes de deixar o imóvel com uma Honda CB 300 de cor amarela, o jovem relatou aos amigos que iria para casa. Porém, não apareceu.
De acordo com os familiares, a última vez que Edivan visualizou as mensagens em seu aparelho celular foi às 6h19min. Depois deste horário, o celular permanece desligado. A motocicleta placa MJJ 8398 de Biguaçu também não foi localizada.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcelo Bittencourt, nenhuma hipótese está descartada, imagens de segurança da cidade são analisadas e depoimentos de familiares e amigos já foram colhidos. No entanto, detalhes sobre o caso não são repassados para que as investigações não sejam prejudicadas.
Informações – Edivan trabalhava em um frigorífico de Braço do Norte e possui uma tatuagem no braço direito com a frase “Pai Eterno”. Informações sobre o paradeiro de Edivan podem ser repassadas aos seguintes contatos: (48) 9.9812-5457, (48) 9.9697-7759 e (48) 9.9697-7362. Ou pelo telefone da Delegacia de Polícia de Braço do Norte: 3658-2071.
Com informações do Portal Engeplus
Assista abaixo reportagem da Revista Meu Sul: