Policiais militares receberam uma denúncia de que um foragido de alta periculosidade estava escondido na casa da mãe, em Morro da Fumaça
Uma ocorrência inusitada marcou o início da madrugada desta quinta-feira em Morro da Fumaça. Policiais militares receberam uma denúncia de que um foragido estava escondido na casa da mãe situada no Bairro Monte Verde.
A PM foi até o local, com apoio dos militares do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Criciúma, e deteve L.C.C., 47 anos, que ainda tentou se esconder debaixo da cama. Familiares chegaram até agradecer a polícia, já que segundo eles, o homem vinha incomodando bastante nos últimos dias.
De alta periculosidade
Segundo a polícia, L. tem passagens por furto, assalto, desobediência, porte ilegal de arma, e é considerado de alta periculosidade.
De acordo com matéria do Clicatribuna, ele foi encaminhado à Delegacia de Urussanga para os procedimentos. Na unidade policial, a frustração e a surpresa: no sistema da Polícia Civil não constava nenhum mandado de prisão em aberto contra L., que foi liberado.
O homem estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Palhoça, desde 26 de dezembro do ano passado, quando deveria retornar de uma saída temporária concedida a ele para passar o Natal em casa.