As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para determinar o momento exato do vandalismo e identificar os responsáveis
A sede da Prefeitura de Urussanga foi vandalizada nas últimas horas, e a Polícia Militar foi chamada na manhã desta sexta-feira, 6 de setembro, para atender a ocorrência e registrar o boletim de ocorrência.
De acordo com comunicado oficial da Prefeitura, ainda não se sabe se o ato ocorreu na noite de quinta-feira, 5 de setembro, ou durante a madrugada. As imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas para determinar o momento exato do vandalismo e identificar os responsáveis.
O incidente foi descoberto por José Catarina, responsável pela manutenção do prédio, por volta das 6h20 desta sexta-feira. Ele imediatamente notificou a chefe de gabinete e a secretária de administração, Andresa Baldassar. A Polícia Militar foi acionada logo em seguida. O vandalismo danificou uma vidraça localizada no hall de entrada da Prefeitura, na Travessa da Imigração, que dá acesso à parte interna do prédio.