Saúde

Fábrica clandestina de álcool gel é descoberta em Criciúma

Álcool gel era fabricado com álcool de posto (etanol) e gel de cabelo e, em seguida, vendido conforme pedidos feitos por telefone.

Divulgação

Uma fábrica clandestina de álcool gel foi encontrada pela Polícia Civil, nesta segunda-feria (23), no bairro Bitencourt, em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, após denúncia anônima. O produto era fabricado com álcool de posto (etanol) e gel de cabelo.

Segundo a Polícia Civil, a fabrica ficava escondida em uma residência. Diante das informações, os agentes se deslocaram ao local e foram recebidos pelo responsável da fabricação.

Em seguida, o homem negou qualquer fabricação do material naquele local. No entanto, logo em seguida levou a equipe aos fundos da sua casa e mostrou uma batedeira, bacia, embalagens de gel de cabelo vazias e galões com etanol.

Além disso, diversas embalagens de álcool em gel, sem identificação, já estavam preparadas para comercialização. O homem informou que fabricava o produto e vendia conforme era pedido por telefone.

Diante dos fatos, foi solicitado que o homem acompanhasse a equipe até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Polícia Civil e Procon interditam fábricas de álcool gel com irregularidades no Estado

A ação, que também resultou na prisão em flagrante de três pessoas, ocorreu nesta quarta-feira, 8.

Fábrica de cervejas é alvo de criminosos em Lauro Müller

A porta do escritório foi arrombada e o cofre retirado do local, além de terem furtado um notebook. Ninguém foi preso e a Polícia Civil investigará o caso.

Empresa de descartáveis plásticos em Lauro Müller promete gerar empregos e movimentar economia

O início das atividades está previsto já para janeiro do próximo ano. Trata-se de parceria entre o Grupo Fontanella e empresários de Urussanga.

Bolsonaro anuncia fábrica “que extraí água do ar”

O projeto contará com parceria israelense.