O encontro está marcado para as 19h30, na Avenida Marcolino Martins Cabral, 756, ao lado do Banco do Brasil.
Você sabia que é possível ter experiências fora do corpo? Segundo especialistas, esse tipo de experiência, em vida, é perfeitamente normal. O tema, para muitos, desconhecido, será debatido a partir da próxima terça-feira (12), gratuitamente, na sede do Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia (IIPC), em Tubarão. O encontro está marcado para as 19h30, na Avenida Marcolino Martins Cabral, 756, ao lado do Banco do Brasil.
“Estamos falando do fato da pessoa se perceber acordada, mantendo sua auto-identificação e com perfeita noção de espaço e tempo, manifestando-se lucidamente em outras dimensões, orientada por seu livre arbítrio e pelo seu raciocínio lógico. Tudo isso, é claro, enquanto o seu corpo permanece dormindo. É o que chamamos de projeção consciente e não se confunde com sonho”, disse Vitor Celso Domingues Júnior, voluntário do IIPC Tubarão.
Ainda segundo especialistas no assunto, esse fenômeno acontece, naturalmente, porque o ser humano não é o próprio corpo físico. “Você apenas utiliza esse corpo como veículo para se manifestar nesta dimensão. Você é uma consciência e seu corpo é apenas energia, em sua apresentação mais densa: a matéria. Nas demais dimensões, as energias são mais sutis, o que permite à consciência uma amplitude muito maior de atuação”, reiterou Vitor Domingues Jr.
O responsável pelo encontro esclarece que o IIPC é uma instituição científica de ensino e pesquisa, sem fins lucrativos, que desde 1988 dedica-se ao estudo científico da consciência e suas manifestações, tendo como um dos objetivos dinamizar a evolução humana por meio da interassistência. Maiores informações pelo WhatsApp do IIPC Tubarão, 48 98863-9149.
Colaboração: Comunicação Prefeitura de Tubarão