Segundo Agnaldo Maccari, o Nado, a atual gestão estaria ciente sobre a pendência com a Caixa Econômica Federal.
O ex-prefeito de Morro da Fumaça, Agnaldo Maccari, o Nado, esclareceu sobre a dívida de R$ 2,6 milhões do Município em relação ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço – FGTS.
Segundo Nado, a dívida é antiga e a notificação só chegou no fim do mandato. “Recebemos oficialmente o anúncio da dívida no começo de dezembro, pois, até então, ela ainda estava tramitando na Justiça. Então, no fim do mês, fizemos a solicitação para a Caixa Econômica Federal em relação ao parcelamento. Provavelmente, só agora deram um retorno sobre isso”, explicou.
Entretanto, segundo ele, a atual gestão já estava ciente sobre a dívida, já que os dados foram apresentados na última reunião de transição.
A outra reclamação feita pelo atual prefeito, Agenor Coral, o Noi, foi sobre a ausência de Certidões Negativas de Débitos. De acordo com Nado, tudo foi entregue corretamente. “O que deve ter acontecido é que, com a resposta da Caixa e a apresentação da dívida, as CNDs caíram. Mas é só dar encaminhamento ao parcelamento, que ela já deve normalizar”, completou.
Com informações do Portal DN Sul