Homem, já conhecido das polícias, foi preso após estuprar duas jovens na praia.
Duas jovens foram estupradas no começo da madrugada deste sábado na orla do Balneário Rincão. Em rápida e efetiva ação da Polícia Militar, o autor dos abusos foi preso, e o segundo envolvido está com prisão pedida, porém foragido.
Conforme o Engeplus, por volta de 1 hora, dois casais namoravam na praia, quando foram abordados por dois marginais. Um deles rendeu os homens, enquanto o outro estuprou as mulheres. Os bandidos fizeram uso de um martelo e uma faca para ameaçar as vítimas.
A Polícia Militar foi acionada para verificar a procedência de uma bolsa, com diversos pertences, abandonada na orla, que ali estaria por consequência de um suposto estupro. Feito o recolhimento, a Polícia Civil informou à guarnição sobre o possível estuprador, um velho conhecido das forças de segurança na região. Ao se deslocar até a residência do mesmo, ele se encontrava dormindo. Levado pelos PMs até a delegacia, o autor acabou reconhecido, e preso em flagrante.
O segundo envolvido também foi identificado, mas acabou fugindo. Segundo vizinhos, ele apanhou uma mochila e levou consigo a esposa e a filha antes de partir para rumo ignorado. As buscas continuam.
[soliloquy id=”205458″]