Enquanto Lidiane Pereira Blasius de 16 anos dormia, amiga informou a localização da jovem para a polícia.
A estudante Lidiane Pereira Blasius de 16 anos já está na casa de familiares. A moradora de Rio Laranjeiras estava desaparecida há dois dias, após ser deixada pelos pais no colégio em que estuda na tarde da última sexta-feira (18), em Orleans. Ela foi encontrada na casa de uma amiga na manhã desta segunda-feira (21), em Braço do Norte.
Lidiane procurou abrigo na casa da amiga que mora no bairro Rio Bonito. “Ela dormiu lá e pela manhã, a amiga informou a localização de Lidiane para a polícia. Fomos buscá-la, está bem e não quis comentar o motivo do desaparecimento. Ela continua conosco e agora estaremos acompanhando ela para entender o que houve, inclusive com a ajuda de um psicólogo”, informou o primo Edivaldo Lubavem.
Ainda segundo informações, Lidiane seguiu para as cidades de São Ludgero e Braço do Norte a pé. Ela foi encontrada ainda com a roupa do colégio. “A família agradece a cada um que nos encaminhou informações sobre o paradeiro dela. Foi muito importante. Pelas redes sociais, o compartilhamento da informação contribuiu e muito”, finalizou Lubavem.