O acadêmico Augusto Delfino colará grau no dia 16 de setembro deste ano.
O acadêmico do curso em Bacharelado em Educação Física da Unisul Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Augusto Delfino, é o primeiro paralisado cerebral que colará grau no Brasil.
Nesta quarta-feira (28) às 10h30, no Auditório C, o estudante irá defender seu TCC – Trabalho de Conclusão de Curso – sobre Qualidade dos Serviços prestados no Estádio da Ressacada. O trabalho foi orientado pelo professor Rafael Andreis e terá como banca a professora Maria Leticia Knorr, Coordenadora do Curso de Educação Física, e a professora Fabiana Figueiredo.
O Augusto Delfino colará grau no dia 16 de setembro deste ano e com isto se tornará o primeiro paralisado cerebral a colar grau em Bacharelado em Educação Física do Brasil.
Para a coordenadora do curso Educação Física da Unisul, Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Maria Leticia Knorr, esta é uma grande conquista e que proporciona muito orgulho. “Foi um desafio para todo o grupo e para a universidade que adaptou todos os processos de modo a receber e formar com qualidade o Augusto. Não somente nos orgulha, mas representa uma alegria muito grande poder fazer parte desta caminhada de tantos desafios e ensinamentos”.
Colaboração: Cilene Macedo – Assessoria de Comunicação da Unisul