Segurança

Estelionatário subaluga sala comercial em Criciúma e desaparece com o dinheiro das vítimas

Quando a polícia chegou ao local, o golpista já havia desaparecido

Foto: Divulgação

Três pessoas foram vítimas de um golpe envolvendo o aluguel de uma sala comercial em Criciúma. A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h desta sexta-feira, 23 de agosto, para atender a ocorrência de estelionato no bairro Universitário.

As vítimas relataram que negociaram diretamente com um homem que se apresentou como responsável pelo imóvel. Ele solicitou um pagamento antecipado como entrada e prometeu alugar a sala comercial. No entanto, o suspeito não era o proprietário do imóvel e estava sublocando o espaço de forma ilegal, acumulando dívidas com o verdadeiro dono.

As vítimas, que já haviam investido em reformas no local, perceberam a fraude ao tentarem recuperar o valor pago, momento em que o suspeito se recusou a devolver o dinheiro. Quando a polícia chegou ao local, o golpista já havia desaparecido. Um boletim de ocorrência foi registrado para dar início às investigações.

Notícias Relacionadas

Coopercocal realiza 1º torneio de Canastra Livre neste domingo

Fonógrafo: Início da Era da Gravação de Áudio

Jair Bolsonaro é indiciado pela Polícia Federal por tentativa de Golpe de Estado

Além de Bolsonaro, foram indiciados o general Augusto Heleno, ex-ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), e o general Braga Netto

Água: O Tesouro Azul do Planeta Terra e o Nosso Bem Mais Precioso