O suspeito se aproximou da vítima, de bicicleta, parou ao seu lado e perguntou que horas eram.
Um homem do Rio Grande do Sul foi preso ontem em Tubarão. Ele é acusado de tentar sacar valores fazendo uso de um cheque falso, na agência do Banco do Brasil – BB, situada no Centro da cidade. A prisão em flagrante aconteceu através da Polícia Civil da Cidade Azul.
A equipe de investigação foi acionada através da gerência do banco, que informou que um acusado teria tentado sacar o valor de R$ 4.500, mas de imediato perceberam que se tratava de um cheque falsificado, o que costumam chamar de “cheque-montado”.
Já na agência, os policiais civis encontraram o acusado que teria tentado efetuar o saque. Conforme a polícia, o homem não estava sozinho em Tubarão, havendo indicativos de que uma mulher atuou conjuntamente, uma vez que tentou efetuar o saque em outra agência do BB.
Diligências foram feitas com o intuito de encontrar a suspeita, porém, até o fechamento desta edição, ela não havia sido encontrada. O flagrante foi realizado na Central de Plantão Policial – CPP de Tubarão, e o autuado, encaminhado ao Presídio Masculino da cidade.
Com informações do Jornal Diário do Sul