O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, recebeu hoje (04) a autorização da Caixa Econômica Federal (CEF) para o início das obras.
Uma das maiores reivindicações dos braçonortenses está prestes a ser atendida. A reforma do Estádio Lauro Koch deverá iniciar nas próximas semanas. Isso porque o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, recebeu hoje (04) a autorização da Caixa Econômica Federal (CEF) para o início das obras.
Conforme o prefeito, o campo foi um dos assuntos verificados em Brasília durante a viagem realizada em novembro. “Nós sabemos o quanto as pessoas valorizam o Estádio Lauro Koch, seja por causa das lembranças de épocas passadas, seja por amor ao esporte ou simplesmente pela conversação do patrimônio público. Ele não pode ficar abandonado. Além de ser uma de nossas promessas de campanha”, ressalta Beto.
Para ele, que esteve no local na tarde desta quarta, a expectativa é que os trabalhos sejam iniciados em breve. “Já entramos em contato com a construtora e amanhã (quinta, 5), teremos uma reunião aqui no gabinete para tratar do início das obras e cronograma”, conta.
Segundo o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, a oportunidade não pode ser desperdiçada. “É uma reivindicação da comunidade esperada há muitos anos. Não podemos deixar tudo abandonado”, completa.
A empresa responsável pela revitalização é a Nelgui Ltda, de Criciúma.
Secretaria de Obras já iniciou trabalhos
A Secretaria de Obras já iniciou o trabalho de conservação e limpeza de ruas do município. Na tarde desta quarta-feira (04) foi a vez do bairro Nossa Senhora de Fátima, nos arredores da cancha de bocha e do ESF. Os trabalhos seguirão um cronograma desenvolvido pela secretaria.
Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Braço do Norte