Trânsito

Estacionamento Rotativo em Içara terá alterações para melhoria dos serviços

Entre as mudanças é que os usuários do sistema terão 10 minutos de tolerância para iniciar a contagem para o pagamento.

Divulgação

Com o objetivo de melhorar o Sistema de Estacionamento Rotativo em Içara, devido às reclamações dos usuários, algumas alterações serão realizadas a partir do próximo dia 10 de julho. Entre as mudanças é que os usuários do sistema terão 10 minutos de tolerância para iniciar a contagem para o pagamento. E será acrescido no prazo de cinco dias, para 10 dias úteis, para o pagamento da taxa de regularização do tempo excedido no valor de R$ 18, que evita a multa de trânsito de R$ 195,23. As informações foram repassadas por representantes da Serbet Sistema de Estacionamento Veicular do Brasil, em reunião nesta terça-feira, com o Presidente da Câmara Municipal Rodrigues Mendes, o Sapinho.

“A empresa também vem trabalhando na capacitação dos funcionários para um melhor atendimento”, informou o diretor operacional da Serbet Daniel Meira. “As alterações foram uma luta de todos os vereadores, pois este assunto foi muito debatido na Câmara. Ficamos satisfeitos com a atitude da empresa, que respondeu o nosso pedido e mostrou responsabilidade em melhorar o sistema de rotativo”, comentou Sapinho. O jurídico da Serbet Claúdio Vieira França, também esteve presente na reunião.

Colaboração: Comunicação Câmara de Içara 

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Governo regulamenta serviços de alimentação, academias e uso de piscina em hotéis e pousadas

O texto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira, 1.

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna

Coronavírus em SC: Saiba como estão os serviços do Detran durante o enfrentamento à pandemia de Covid-19

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Santa Catarina está com os atendimentos presenciais suspensos desde o dia 18 de março

São Ludgero realiza eventos para cidadãos conhecerem os serviços e benefícios sociais disponibilizados na cidade

Os eventos explanarão sobre os direitos sociais para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica