Segurança

Estabelecimento é fechado por descumprir medidas de prevenção à Covid-19, em Laguna

Polícia Militar e demais órgãos da Administração Municipal realizaram operação neste domingo, dia 4.

Divulgação

A Polícia Militar, juntamente com os demais órgãos do poder público municipal, realizou uma operação para fiscalizar as normas estabelecidas para combate à pandemia de Covid-19, neste domingo, dia 4.

Por volta das 22h45min, durante a operação, um estabelecimento foi flagrado no bairro Progresso descumprindo as normas vigentes no decreto estadual. Várias pessoas não faziam o uso de máscaras e estavam aglomeradas, em pé, sem respeitar o distanciamento social.

Diante dos fatos, o estabelecimento foi fechado e um termo circunstanciado foi lavrado em desfavor do proprietário, que declarou que só iria se manifestar em juízo.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Coronavírus em SC: Governador lista doações recebidas e agradece generosidade dos catarinenses em meio à pandemia

As doações incluem itens de higiene e equipamentos de proteção individual (EPIs) para os profissionais que atuam na linha de frente no combate à Covid-19.

Escolas devem reduzir em 15% mensalidades do ensino infantil durante pandemia, decide TJ

A pena em caso de descumprimento é de R$ 1 mil por aluno e por mês.

Clínicas e laboratórios particulares de Braço do Norte terão que informar a Prefeitura sobre exames para Covid-19 realizados

O Decreto 026/2020, assinado pelo prefeito, Beto Kuerten Marcelino, na noite deste domingo (12), visa garantir a transparência sobre os dados da doença no Município.