Polícia Militar foi acionada pois, a mulher traída, viu o carro estacionado na garagem do estabelecimento e, resolveu destruir o veículo.
Um fato inusitado aconteceu na madrugada deste sábado, 24, na região sul catarinense. Uma mulher de Criciúma, deixou o seu celular no carro do marido, com a missão de rastrear o veículo. Por volta da meia-noite, a esposa localizou o parceiro em um motel da cidade com a amante.
A Polícia Militar foi acionada pois, a mulher traída, viu o carro estacionado na garagem do estabelecimento e, resolveu destruir o veículo. Quando os policiais chegaram ao local – que não foi revelado – a suspeita contou que era casa há 14 anos e que havia rastreado o companheiro até o motel.
Ela contou que, mesmo sendo também proprietária do automóvel (já que ajudou a pagar), não resistiu e resolveu destruir. A PM encontrou o celular da esposa no banco traseiro, em baixo do assento. O homem contou aos policiais militares que já tinha sido casado com aquela mulher, porém, estava separado e, por isso, estava com a namorada no motel.
Relatou aos agentes que estava no quarto, quando ouviu os barulhos na rua, e notou que era sua ex quebrando um dos vidros do carro. Por conta das duas versões, a PM registrou um boletim de ocorrência para que o caso seja apurado.
Com informações do TNSul