Opções para a criançada se divertir nestas férias não vão faltar no Criciúma Shopping. Até o dia 2 de março, o Espaço de Férias de Verão, montado na Praça de Eventos do empreendimento, promete arrancar muitos sorrisos e tirar o fôlego da garotada. No local, brinquedos infláveis estão à disposição dos pequenos. A ação acontece em parceria com a Art e Play.
A gerente de marketing, Neide Medeiros, comenta que o público pode esperar muitas novidades durante o período do evento. “Para que as crianças possam se divertir ainda mais, vamos fazer um rodízio de brinquedos. Sempre haverá novas atrações”, enaltece.
A atração funciona de segunda a sexta-feira das 14h às 22 horas, aos sábados das 10h às 22 horas e aos domingos e feriados das 12h às 22 horas. O ingresso custa R$ 5 para brincar durante seis minutos em todos os brinquedos.
Outra atração das Férias de Verão é o Cine 6D, que coloca 26 filmes, de diversos gêneros, à disposição do público. A diferença do cinema tradicional é que no 6D a poltrona se movimenta, há emissão de aromas, sons, bolas de sabão, fechos de luz e o que acontece dentro da sala pode ser assistido por quem está no corredor do shopping. A entrada custa R$ 7. Cada filme dura, em média, sete minutos. A atração fica na loja 22, em frente ao BBbowling.
Cinema também é uma boa pedida para as férias
O público também pode aproveitar a programação do Cine Criciúma Shopping. A partir de sexta-feira, além de “Frozen: uma aventura congelante” e “Até que a sorte nos separe 2”, será exibido também “Crô: o filme” e “Última viagem a Vegas”. Os horários completos estão no site www.criciumashopping.com.br
Conforme Neide, as atrações proporcionam momentos de lazer e diversão não só para os pequenos, mas para toda a família. “Nos preocupamos em oferecer atrações que agradem e proporcionem momentos de lazer para toda a família. Desta forma podemos mostrar que não somos apenas um centro de compras, mas, também, um local para curtir e viver bons momentos com a família e amigos”, fala.
Colaboração: Amanda Tesman/Ápice Comunicação