Na disputa do Brasileirão da Série B, o Criciúma apresentou o novo modelo para a sequência da temporada. A peça é preta, com detalhes em azul marinho para homenagear a história do clube. Além disso, conta com o primeiro escudo utilizado depois que a agremiação foi rebatizada, deixando de se chamar Comerciário e passando a levar o nome do município.
Produzido em tecido Jacquard com tecnologia Dry Ray, que auxilia a prática esportiva, o lançamento ainda possui detalhes nas cores atuais do Tigre (amarelo, preto e branco) nas mangas, gola e laterais, além de um recorte duplo sublimado tricolor na região da nuca. O uniforme dos goleiros é na cor azul.
A peça é assinada pela Volt Sport, fornecedora de material esportivo do clube catarinense desde a temporada passada. Esta é a quarta camisa de jogo apresentada no ano, que também conta com a peça principal, desenvolvida por torcedores, linha alternativa em homenagem à indústria da cerâmica e um modelo especial inspirado no Peñarol-URU.
“Neste segundo ano de parceria com a Volt, estamos ampliando ainda mais a nossa gama de produtos ofertados ao torcedor. Esta coleção é muito especial, pois resgata nossas origens e conta um pouco mais sobre o início da nossa história”, destacou Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do clube.
“As camisas alternativas possibilitam a criação de um produto novo, com um layout diferenciado, que valorizem a história dos clubes e consigam atingir novos públicos. Essas coleções mostram nosso esforço para desenvolver produtos únicos e inovadores para os torcedores dos times que atendemos”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
Os novos uniformes estarão disponíveis nas lojas físicas a partir desta terça-feira. Com preços entre R$ 219,99 (infantil) e R$ 249,99 (adulto), os sócios-torcedores ainda contam com desconto especial. Também é possível adquirir o novo manto pela loja online, no endereço tigremaniacos.com.br.