Somente nesta semana, a escola foi arrombada e furtada três vezes.
A escola estadual Patrulheiro Jucemar Paes, localizada no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá, desde o ano passado vem sofrendo com a ação de bandidos.
A instituição de ensino foi arrombada e furtada neste período mais de 30 vezes, sendo que os marginais entram sempre pelo mesmo lugar, uma janela da cozinha.
Nestes mais de 30 arrombamentos seguidos de furto, o alvo dos criminosos é a cozinha, onde eles fazem um verdadeiro limpa na merenda das crianças.
A situação é tão crítica, que somente nesta semana a escola foi arrombada e furtada três vezes: segunda-feira (30 de maio), quarta-feira (01) e hoje, sexta-feira dia 03.
Todos os crimes foram percebidos quando funcionários e professores chegam na escola, por volta das 07 horas da manhã. Em todos os casos a Polícia Militar foi acionada, esteve no local e confeccionou o boletim de ocorrência.
A certeza que não serão pegos e que garantirão alimentação “gratuita”, além de não ter grades nas janelas, guarda ou alarme no local, faz com que os marginais sempre voltem.
Com informações do Contraocrime
[soliloquy id=”181112″]