Educação

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Divulgação

A Escola Jônatas João está comemorando o seu segundo aniversário. Para celebrar essa data, a instituição realizou na noite de ontem, dia 23, um evento especial para convidados. Além disso, inaugurou a sala de ensaio Beato Carlos Acutis. “Não tenho palavras para explicar o sentimento de gratidão e felicidade. Temos muito orgulho de tudo o que já conquistamos e isso é só o começo”, afirma Jônatas João Correa, diretor e fundador da escola.

No evento estiveram presentes patrocinadores, autoridades e direção da escola, que prestigiaram apresentações de teatro, música e dança. Já os demais alunos e comunidade puderam acompanhar tudo de forma online. “É um prazer enorme poder mostrar os frutos do nosso trabalho, quando vemos um aluno se apresentar é uma sensação única”, fala o diretor.

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição. “O apoio do governo e dos patrocinadores é muito importante para dar continuidade no ano que vem. Estamos com diversos projetos de ampliação de turmas, novas atividades e melhorias”, fala Marília Bettiol, coordenadora da escola.

De acordo com o Jonas Pereira, supervisor de Marketing da Alumasa, a noite foi inesquecível. “O evento de ontem foi magnífico e emocionante, vimos no semblante de cada aluno e profissional como a escola é importante em suas vidas . A Alumasa se sente honrada em poder contribuir com esse projeto! De certa forma, é um projeto referencial nacional”, diz ele.

Já para Giovana Galato, apoiadora da escola, a energia da escola é única. “O que mais me chamou a atenção ontem foi a força de vontade do Jonatas de conquistar os sonhos, e principalmente a fé e gratidão em Deus. Além do trabalho social, que ajuda muitos jovens transformando vidas”, relata Giovana.

A escola conta com o patrocínio das empresas Alumasa, Anjo Tintas, Librelato

Notícias Relacionadas

O Monólogo como ferramenta de autoconhecimento e expressão

Cegero promove palestra e reúne formadas das três turmas do Programa Mulheres Cooperativistas

Jovens Cooperativistas celebram formatura em evento emocionante promovido pela Coopercocal

Duas mulheres ficam feridas após colidirem contra poste em Turvo

Ambas as vítimas foram encaminhadas ao hospital do município