A partir de agora a Escola de Karatê passa a fazer parte dos projetos sócio-educativos do CRAS, ao lado do “Capoeira Criança” e “Basquete Lauro Müller”.
A Escola de Karatê de Lauro Müller vai iniciar, nesta sexta-feira (3), as atividades de 2012. Após o recesso de final de ano, a escolinha criada em 2009 pela atual administração, volta a funcionar normalmente, só que desta vez integrada ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS.
Com a mudança o número de alunos, que em 2011 era de 30, deverá aumentar e a Escola de Karatê passa a fazer parte dos projetos sócio-educativos do CRAS, ao lado do “Capoeira Criança” e “Basquete Lauro Müller”.
Outra novidade para os adeptos desta modalidade é o novo professor que irá coordenar os trabalhos neste ano. Antonio Geraldo Pizzolatti Junior, conhecido por China, é Bacharel em Educação Física com especialização em Fisiologia do Exercício e prescrição do Exercício.
O novo coordenador da escola de karatê possui uma vasta experiência na área. Além de ser praticante de Karatê Shotokan pela JKA (Japan Karate Association), atua como Coordenador de academia, Personal Trainer e como Instrutor de Karatê Shotokan na cidade de Orleans.
“Faremos o melhor possível para atrair o maior número de alunos para praticarem esta arte marcial. Não tenho dúvidas de que a comunidade de Lauro Müller será a principal beneficiada por este projeto tão importante”, destacou o professor.
As aulas irão acontecer como nos anos anteriores, nas terças e sextas-feiras, a partir das 19h, no prédio da Secretaria da Família e Ação Social, Rua Orleans. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no CRAS, ou durante as aulas.