Trânsito

Equipes seguem monitorando para a liberação da Serra do Rio do Rastro

Segundo a PMRv, materiais continuam caindo da encosta

Foto: Divulgação/ PMRv

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em conjunto com a Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE), a Defesa Civil e as equipes de manutenção, seguem monitorando a situação da Serra do Rio do Rastro (SC 390). De acordo com a última atualização do 21º Grupo PMRv, o material continua caindo da encosta e por esse fato, não há previsão de liberação.

A Serra do Rio do Rastro se encontra interditada desde o início da semana devido a uma queda de barreira na altura do quilômetro 410,300. Diante das quedas, a orientação aos motoristas para que procurem rotas alternativas, como a Serra do Corvo Branco.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Serra registra mínima de -8°C e pelo menos 17 cidades de SC têm temperaturas negativas; FOTOS

Menor temperatura foi registrada em Urupema. Pelo menos outras 16 cidades do estado haviam registrado temperaturas negativas, segundo a Defesa Civil, neste domingo (4).

Coronavírus em SC: Governo anuncia liberação com regras de cultos religiosos, shoppings, restaurantes e academias

A fiscalização dessas medidas, que valem enquanto durar a pandemia, ficará a cargo da vigilância sanitária e das equipes de segurança pública.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Serra do Rio do Rastro fica interditada temporariamente após vendaval

Houve queda de algumas pedras, árvores e postes sobre a rodovia. Nesta manhã de terça (12), o trânsito flui normalmente no trecho, porém, com registro de vento e muita chuva.