Geral

Equipe de Obras de São Ludgero segue com os trabalhos para pavimentar mais 500 metros da Rua Augusto Becker

A extensão vai da rua Joinville até em frente a empresa Biamplast (apenas referência)

Divulgação

A equipe da Secretaria de Obras de São Ludgero segue com os trabalhos para que a camada asfáltica vire realidade em mais 500 metros da rua Augusto Becker, agora no bairro Jardins.

A extensão vai da rua Joinville até em frente a empresa Biamplast (apenas referência). Os trabalhos iniciaram com alargamento, nivelamento e seguem com drenagem pluvial, compactação e a colocação da sub-base. A obra contém investimento via financiamento adquirido pelo município através do programa Avançar Cidades do Governo Federal, que oportunizou pavimentar inúmeras vias no perímetro urbano da cidade.

O Secretário de Obras, Viação e Urbanismo, Afonso Boeing, informa que a obra conta com a parceria da equipe da Cooperativa de Eletricidade de São Ludgero (Cegero) em relação a mudança de rede e também a equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) em relação as redes de água e esgoto.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, diz que a pavimentação é mais uma obra que segue até a sua conclusão. “É a última pavimentação de um pacote de 35 pavimentações executadas no perímetro urbano da nossa cidade. A demora, devido a necessidade da implantação das redes de água e esgoto no trecho, a questão envolvendo a rede de energia elétrica e o próprio alargamento da via de forma geral. Também tivemos que ter entendimento com proprietárias para mudança de cerca. É mais uma obra de qualidade que estamos executando”, pontua o prefeito.

Notícias Relacionadas

‘Coberta de sangue’: mulher agride companheira com pedra em Siderópolis

Vítima foi encaminhada ao hospital; caso foi registrado em Siderópolis no domingo (24)

Trabalhador de lanchonete em Criciúma é ameaçado por homem armado

Polícia Militar foi acionada para a ocorrência no domingo, dia 24

Alerta amarelo na previsão do tempo: quando é emitido e como se preparar

O alerta amarelo é o sinal inicial de mudanças climáticas, saiba como se precaver

Custos de ultraprocessados e álcool ao SUS atingem R$ 28 bi por ano

Cerca de 160 mil mortes anuais têm relação com consumo desses produtos