Consumidores da Cooperaliança de Içara, Balneário Rincão e parte de Jaguaruna devem buscar canais alternativos.
Cerca de 4,5 mil consumidores de energia elétrica de Içara, Balneário Rincão e parte de Jaguaruna poderão receber as faturas em atraso via Correios. O motivo é a greve dos caminhoneiros que afetou o serviço de entrega.
Em função disso, a Cooperativa de Eletrificação Aliança, a Cooperaliança, solicita aos consumidores que busquem canais alternativos para o pagamento da fatura, entre eles:
Agência Virtual: a cooperativa dispõe de diversos serviços online, sem custo através do endereço: www.cooperalianca.com.br, entre eles a retirada da 2ª via;
E-mail: através do site www.cooperalianca.com.br também é possível cadastrar um e-mail para recebimento de fatura sem custo. Da mesma forma, a solicitação pode ser feita via telefone 0800-484040;
Atendimento presencial: unidade de Içara (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h), Balneário Rincão (7h42min às 12h e das 13h30min às 18h) e Jaguaruna (13h30min às 18h).
Colaboração: Mariéli Salvador – Assessora de Comunicação da Cooperaliança