Em tempos de rotina intensa de trabalho, onde as pessoas precisam dar conta de muita coisa ao mesmo tempo, facilidades são sempre bem-vindas. Diante deste cenário o Centro Universitário Barriga Verde – Unibave, vem adequando sua estrutura para atender a uma constante demanda dos acadêmicos.
Em 2018, os alunos já passarão a contar com conteúdos ministrados em Ambiente Virtual de Aprendizagem – AVA, diminuindo o número de encontros presenciais e melhorando ainda mais a experiência de se fazer uma graduação.
“Pensamos em um modelo flexível, alinhado com as diretrizes curriculares nacionais. Assim o aluno não estará fazendo um curso à distância, mas sim um curso presencial com suporte pedagógico, também virtual. ”, destacou o pró-reitor de Ensino de Graduação do Unibave, Leonardo de Paula Martins.
Deste modo, os acadêmicos terão a possibilidade de desenvolver determinados conteúdos no tempo e local que acharem melhor. Com o diferencial de conforto e comodidade sem deixar de lado o projeto do ensino superior.
Uma das principais vantagens desta modalidade de ensino é que ela permite que o aluno concilie facilmente o trabalho, os estudos e vida pessoal, já que prevendo os feriados do ano, os acadêmicos terão mais disponibilidade para viajar ou estar com amigos e família.
“Planejamos uma instituição moderna e alinhada com as necessidades dos alunos e o que o mercado de trabalho está exigindo dos profissionais. O ensino flexível é uma realidade em grandes universidades do mundo e em Orleans nossos acadêmicos tem acesso a esta experiência”, completou o reitor do Unibave, Elcio Willemann.
Ainda dá tempo!
O semestre letivo está confirmado para ter início no próximo dia 19 de fevereiro. Para quem ainda não se decidiu, ainda é possível garantir uma vaga, seja por meio do Sistema de Valorização do Ensino Médio – VEM ou com bolsas de até 35%, por meio do Sistema de Oportunidade Universitária – SOU Unibave, modalidade de ingresso que atende pessoas que concluíram o Ensino Médio até 2016. Mais informações pelo site www.unibave.net