Segurança

Empresários são feitos reféns durante assalto a empresa de São Ludgero

O fato iniciou por volta das 22 horas na própria sede da empresa de reciclagem no bairro Encosta do Sol. Três homens armados renderam as vítimas.

PM noite giroflex

Foto: Divulgação

Dois empresários foram feitos reféns duranta um assalto a empresa na noite desta sexta-feira (01), em São Ludgero. O fato iniciou por volta das 22 horas na própria sede da empresa de reciclagem no bairro Encosta do Sol. Três homens armados renderam as vítimas.

Conforme relatos à Polícia Militar, os criminosos abordaram um dos sócios no fim do expediente da empresa. Sob ameaças, o homem foi levado pelos assaltantes até a casa do sogro e sócio proprietário da empresa. Já no local, as ameaças continuaram e o proprietário da casa foi obrigado a indicar e abrir o cofre da empresa que estava no local. Os criminosos estavam agressivos ao encontrarem dificuldade para abrir o cofre e uma das vítimas foi ferida nos pés.

Uma pequena quantia de dinheiro foi levado do local. Policiais militares de São Ludgero e Braço do Norte realizaram rondas durante a noite e madrugada deste sábado (02), mas ninguém foi preso.

A vítima ferida foi encaminhada para o atendimento médico e passa bem. A Polícia Civil investigará o caso.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos