O fato iniciou por volta das 22 horas na própria sede da empresa de reciclagem no bairro Encosta do Sol. Três homens armados renderam as vítimas.
Dois empresários foram feitos reféns duranta um assalto a empresa na noite desta sexta-feira (01), em São Ludgero. O fato iniciou por volta das 22 horas na própria sede da empresa de reciclagem no bairro Encosta do Sol. Três homens armados renderam as vítimas.
Conforme relatos à Polícia Militar, os criminosos abordaram um dos sócios no fim do expediente da empresa. Sob ameaças, o homem foi levado pelos assaltantes até a casa do sogro e sócio proprietário da empresa. Já no local, as ameaças continuaram e o proprietário da casa foi obrigado a indicar e abrir o cofre da empresa que estava no local. Os criminosos estavam agressivos ao encontrarem dificuldade para abrir o cofre e uma das vítimas foi ferida nos pés.
Uma pequena quantia de dinheiro foi levado do local. Policiais militares de São Ludgero e Braço do Norte realizaram rondas durante a noite e madrugada deste sábado (02), mas ninguém foi preso.
A vítima ferida foi encaminhada para o atendimento médico e passa bem. A Polícia Civil investigará o caso.