Homem de 71 anos ficou gravemente ferido e precisou passar por cirurgia
O empresário P.E, de 71 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado pela companheira em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (11). A mulher de 55 anos foi presa em flagrante. Os dois casariam na próxima semana.
Ele estava com a namorada no imóvel onde mora, na Praia da Armação do Itapocorói, segundo a Polícia Militar, quando uma discussão teria começado. Durante a briga, a mulher usou uma faca de cozinha para ferir o homem com alguns golpes nas costas, afirma o relato policial.
Ainda de acordo com a PM, o motivo do desentendimento e crime não foi esclarecido no momento da prisão. A mulher foi detida enquanto seguia em direção à casa dela, com a faca na mão.
A vítima foi levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, para passar por cirurgia. A unidade não informou o estado de saúde do empresário na manhã desta quinta-feira.
A responsável pelas lesões aguarda o resultado da audiência de custódia para saber se permanecerá no complexo penitenciário de Itajaí preventivamente ou poderá responder o processo em liberdade.
Com informações do NSCTotal