Segurança

Empresário é agredido ao deixar empresa e tem caminhonete roubada, em Criciúma

Imagem noturna giroflex PM

Foto: Divulgação

Um empresário foi surpreendido por uma dupla de assaltantes no momento em que deixava a sua empresa na Rua Gabriel Strachoski, no bairro Brasília, em Criciúma, por volta das 18h30min dessa quarta-feira (2). De acordo com a vítima, de 38 anos, em relatos à Polícia Militar, os criminosos estavam em uma motocicleta. Um deles portava um revólver calibre 38.

A abordagem ocorreu após o empresário deixar a empresa e entrar em sua caminhonete estacionada em via pública. Um dos assaltantes batia com o revólver no vidro do automóvel, obrigando o empresário a sair do interior do carro. Segundo a Polícia Militar, o empresário foi agredido pelos agentes, sendo que um deles fugiu com o veículo da vítima. O comparsa acompanhou a caminhonete com a motocicleta e ambos seguiram em direção ao bairro Linha Batista.

Posteriormente, uma guarnição da PM avistou o veículo roubado sendo seguido por um motociclista em direção a Morro da Fumaça. No entanto, não houve sucesso na abordagem. De acordo com a vítima, o bandido que portava o revólver estava de balaclava debaixo do capacete e de moletom escuro. Já o comparsa trajava camisa clara, tênis e também utilizava balaclava debaixo do capacete.

Imagens de um assalto a uma fruteira localizada nas proximidades da empresa e cometido nos últimos dias foram analisadas. De acordo com a Polícia Militar, constatou-se muitas semelhanças no revólver utilizado nos crimes. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Polícia para o registro do roubo do veículo.

Com informações do Portal Engeplus

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara