Advogado e sócio de construtora, homem tinha 35 anos
Um acidente na BR-101, na madrugada desta sexta-feira (10), matou o advogado e empresário de Itapema Marcos Ricardo Silva. Ele bateu atrás de um caminhão que estava parado em uma fila que se formou devido à obra no Morro do Boi.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento ocorreu na altura do Km 146, no sentido Norte, na altura de Itapema. A colocação de painéis dentro do túnel bloqueou a passagem por completo, como havia alertado a empresa responsável pelo serviço.
Por volta das 2h, um caminhão com placas do Rio Grande do Sul era o último veículo da fila. Foi então que a colisão traseira aconteceu. O SUV conduzido por Marcos ficou com a parte frontal totalmente destruída pelo impacto. O motorista morreu no local e o caminhoneiro nada sofreu.
Marcos era advogado e sócio em uma construtora na cidade onde o acidente aconteceu. Apaixonado por viagens, o homem tinha 35 anos. O sepultamento ocorrerá no Cemitério Municipal de Itapema. Até o fechamento deste texto o horário ainda não havia sido definido.
Outro acidente com morte na BR-101
Outro acidente com veículo parado terminou em morte na BR-101 nas últimas horas. Um ciclista de 37 anos morreu na altura de Porto Belo, na noite de quinta-feira (9), ao desviar de um carro que estava estacionado no acostamento devido a uma pane mecânica. Ao passar ao lado do automóvel, já na pista principal, o homem foi atingido por um caminhão que seguia no mesmo sentido (veja a foto na galeria acima).
O caminhoneiro não foi identificado pois não parou. A vítima bateu na lateral do caminhão, ainda de acordo com o relatório da PRF. O nome dele não foi informado.
Com informações do NSC Total