Segurança

Empresária é presa por tráfico de drogas em Tubarão

Segundo a PC, a acusada vendia a droga dentro de caixinhas de chiclete para não chamar a atenção de pessoas que estivessem próximas ao estabelecimento.

Fotos: Divulgação/PC de Tubarão

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Combate a Furtos e Roubos e Central de Polícia de Tubarão, prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (04) uma empresária do ramo de bebidas por tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava em meio a diligências noturnas quando percebeu uma movimentação estranha próximo ao estabelecimento que vende bebidas alcoólicas e fica aberto 24 horas.

Diante da suspeita os policiais fizeram a abordagem e no interior do estabelecimento foram encontrados diversos tipos de drogas, como maconha, cocaína e ecstasy. A proprietária confessou que fazia o tráfico para aumentar seu faturamento. Na casa da autora, a PC encontrou mais droga e uma balança de precisão.

Os policiais constataram que ela vendia a droga dentro de caixinhas de chiclete para não chamar a atenção de pessoas que estivessem próximas ao estabelecimento.

Após os procedimentos na delegacia, a senhora foi encaminhada ao Presídio Feminino de Tubarão.

[soliloquy id="220149"]

Colaboração: Polícia Civil de Tubarão

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF apreende 61 kg de maconha escondido em automóvel sobre um guincho em Tubarão, na BR-101

O motorista do guincho e o passageiro, motorista do Astra, foram conduzidos para a Polícia Civil de Tubarão.

Jovem morto a tiros dentro da própria casa, em Araranguá, é identificado

Trata-se de Samuel Pereira Alves, de 22 anos.