Ao som de músicas de bandas como Guns and Roses e Bon Jovi, preferidas de Caroline Slachta, de 18 anos, a comunidade de Estação Cocal, juntamente com amigos e familiares, realizaram uma passeata em homenagem à jovem e pedindo paz para a região.
Conforme o site Engeplus, mais de 200 pessoas participaram da caminhada, que iniciou às 16 horas, em frente à cada dos avós de Caroline, na rua Luiz Maranho, onde foi encontrada morta no último dia 8 de outubro.
Em passos lentos e calmos, todos seguiram até a Rodovia Genésio Mazon e retornaram. "Todos estavam em silêncio, e durante a caminhada colocamos algumas músicas que ela gostava muito", conta a tia da jovem, Jéssica Guizzoni.
Os pais de Caroline ainda estão muito abalados. Conforme Jéssica, na missa de sétimo dia, realizada ontem, o avô da jovem passou mal, mas compareceu hoje na passeata.
Sobre o caso
O crime chocou a comunidade de Estação Cocal na quinta-feira, dia 8. Caroline foi encontrada morta em sua casa, pelo avô. A jovem possuía diversas marcas de facadas pelo corpo, e o material genético foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Florianópolis para determinar se houve abuso sexual. O assassino da jovem se entregou à Polícia Militar (PM) na manhã de sábado, dia 10, e se encontra preso no Presídio Santa Augusta de Criciúma.