Segurança

Em uma hora, jovem e idoso são assaltados em Tubarão

Crimes aconteceram na noite de sábado (18). Em um dos casos, motorista foi agredido e ameaçado com uma faca após oferecer ajuda.

Foto: Divulgação

Dois assaltos em pouco mais de uma hora. Esse foi o tempo de intervalo de comunicação entre os dois assaltos registrados na noite deste sábado (18), em Tubarão. As vítimas foram ameaçadas com facas.

Por volta de 21h25, a Polícia Militar foi informada sobre o primeiro caso. Na Rua Padre Geraldo Spettmann, no bairro Humaitá, um jovem de motorista de 20 anos foi agredido ao atender o pedido de ajuda do agressor. Conforme a vítima, o homem parou ao lado de seu carro e pediu ajuda em dinheiro. Recebeu quase R$ 3 e, não contente, mostrou uma faca e exigiu que entregasse o celular. O jovem ainda foi agredido e teve o celular roubado.

Uma hora antes, outro assalto, mas desta vez na Rua João Adolfo Corrêa no bairro Passo do Gado. A vítima é um idoso de 70 anos. Sob a ameaça de um homem em posse de uma faca, ele entregou R$ 50.

Os policiais realizaram rondas, mas ninguém foi localizado.

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá