A reunião extraordinária desta sexta-feira (18), iniciou as 15h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19.
A Reunião Extraordinária da Câmara de Vereadores de Lauro Müller desta sexta-feira (18), iniciou as 15h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas as normas de prevenção a contaminação de Covid-19. A Sessão analisou dois Projetos de Leis encaminhadas pelo Executivo.
Após o início da sessão, os vereadores se reuniram por até trinta minutos para dar o parecer das Comissões Permanentes sobre os Projetos de Lei n° 43/2020 e n° 44/2020. A Sessão Extraordinária retornou com a votação dos projetos.
O projeto de Projeto de Lei nº 43/2020 que “Autoriza a Transferência da Obrigação de Pagamento do Débito de FGTS do Hospital Henrique Lage ao Município de Lauro Muller”, foi rejeitado por quatro votos a três. O Projeto de Lei nº 44/2020 que “Abre Crédito Adicional Pela Realocação Orçamentária ao Orçamento Vigente e dá Outras Providências”, também foi rejeitado por quatro votos a três.
Ouça na íntegra: